terça-feira, 13 de maio de 2014

Foi assim a tertúlia ao pôr do sol...

Foi assim a última Tertúlia mais Pequena do Mundo, realizada no encantador jardim de Teresa Caldas em Silves, numa tarde serena e entusiasta de domingo...

Antes das fotos, o comentário, publicado no facebook, de Vera Montes, que veio à tertúlia pela primeira vez e que - pelo que podemos constatar no seu testemunho - aceitou o desafio de (também ela) divulgar "violentamente" este formato promovido pelo Município de Silves em colaboração com vários agentes da cidade/concelho. Obrigado Vera, e também à Teresa Caldas e a todos os outros cúmplices destas andanças e partilhas.

Obrigada a todos! Foi muito bom toda a partilha, boa disposição, reflexão, generosidade de todos para dar e receber! A vida é feita de momentos, e estes são momentos que enchem a Alma! Espero que a Câmara de Silves valorize o trabalho que os impulsionadores deste projecto fazem com tanta dedicação e carinho! Obrigada Paulo Pires pelo convite, obrigada Teresa F. P. Caldas pela generosidade de ceder o seu espaço e simpatia, e obrigada a todos os outros que são muitos (ainda bem) por partilharem um pouco de vocês! Fica o convite a todas as pessoas para se juntarem às tertúlias. Não fiquem com ideia que é uma coisa só para alguns, que é algo só para grandes génios que passam os dias a ler livros, nada disso... É para qualquer um.
(Vera Montes)











 


















Sem comentários:

Enviar um comentário